Seja bem Vindo!!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Perder o sono durante a noite ás vezes até que é bom. O silencio do ambiente e a frieza do clima liberam o pensamento e provocam inspirações como essa:



Fui amar um alguém que não me quis
Esqueci de querer quem me queria.

Muitas vezes lamento meu passado
E as tolices que fiz sem refletir,
Lembro as noites que passei sem dormir
Suspirando pra tê-lo do meu lado.
Inda sofro co'o não que me foi dado
E é bem feito que eu sofra todo dia:
Fiz sofrer quem sofrer não merecia,
Magoei quem queria ser feliz
Fui amar um alguém que não me quis
Esqueci de querer quem me queria.

Coração é um órgão traiçoeiro
E trabalha de modo involuntário.
O meu vem padecendo num calvário,
A ferida machuca o tempo inteiro.
Não consigo mudar esse roteiro
E meu tempo não volta nem um dia.
Hoje pago por minha zombaria
E lamento por tudo que não fiz.
Fui amar um alguém que não me quis
Esqueci de querer quem me queria.
                            Elenilda Amaral
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário